sexta-feira, 7 de julho de 2017

#VoltaAmanda

Os alunos do curso de biomedicina da Faculdade Sete de Setembro - FASETE estão indignados com a saída da professora Amanda Alves da Rocha, a estimativa que tal mestre continuasse na casa para o melhor desenvolvimento e aprendizado de cada um dos estudantes é ainda bastante presente. 

Portanto, devido a tal problemática, nós, alunos do curso, do segundo ao oitavo período, nos reunimos com intuito de reparar o equívoco de demitir a professora tão ilustre da casa. Nesse contexto, vale ressaltar que tal clamor deva ser considerado, já que muito do que se foi aprendido até o presente momento e muito do que ainda se pode aprender está relacionado ao trabalho que a professora vem de forma tão brilhante realizando em nossas vidas acadêmicas. 

É necessário dizer que, além de possuirmos uma enorme empatia por essa professora, ela tem um vasto conhecimento ainda a nos passar. 

Será uma perda irreparável para os alunos de biomedicina da FASETE, por isso, com esperança de uma recontratação, nos reunimos neste texto para que tomem a medida cabível.

#VoltaAmanda #RepudioEssaAçãoSuaFasete#AlunosDeBiomedicina #MelhorProfissional



Nenhum comentário:

Postar um comentário