quinta-feira, 25 de junho de 2015

SOMOS FILHOS DE DEUS, MERECEMOS RESPEITO



Minha querida pessoa anônima, eu sou Liberato, integrante do forró LIBERA ou como você denomina de banda peleja mais não vai. As pessoas das quais compõe o grupo merecem respeito, pois não vivemos de música, apenas tentamos animar a nossa comunidade. A Prefeitura por razões financeiras e eu entendo, não foi possível  patrocinar as bandas e som para os festejos juninos da nossa comunidade. Se fôssemos contratar bandas de peso, o ingresso custaria cerca de 30 a 40 reais  e a nossa população não tem o poder aquisitivo para esse porte. Até tentamos patrocínios mais não foi possível. Parece que você amiga anônima é uma pessoa letrada e rica, portanto, venho através deste, solicitar de V.Exa. que nas próximas festas da nossa comunidade, contrate bandas de grande porte e coloque na quadra  para que as pessoas divirtam-se  gratuitamente. Não coloquei as fotos da Vila Mãe Dú no Blog por ter dado  problema na câmera fotográfica no momento da festa. Solicitei que alguém pudesse me enviar algumas fotos mais até o momento não recebi. Se você tiver alguma, por favor, mande no meu E-mail:liberatoaraujodasilva@hotmail.com. Não esqueça que a festa da vila Mãe Dú, foi criada por mim e durante dois anos mantive com dignidade. Gostaria que você me procurasse pessoalmente e pontuasse as coisas negativas para que possamos melhorar. Fazer criticas destrutivas é fácil, difícil é fazer o que eu faço pelo riacho sem interesse financeiro ou político.

Se tem coragem de denegri a imagem de pessoas de bem que  somos, coloque o seu nome nos comentários ou junte-se ao Grupo da Associação Comunitária Serra do Umbuzeiro para melhorar a nossa comunidade que tanto precisa de ajuda.

Sem mais para o momento, os meus mais sinceros agradecimentos.

Atenciosamente:

Liberato Araujo da Silva

6 comentários:

  1. Não entendo as pessoas,se não tem nada de diversão na comunidade reclama,se tem reclama do mesmo jeito...pode ser que eu esteja enganado que eu acho que não,mas a muito tempo que os eventos no riacho se não for liberato pra organizar e tomar a frente,não sai nada!em tudo esporte lazer etc...acho que isso ta mais pra briga política...nada contra a quem postou só tou dando minha opnião....

    ResponderExcluir
  2. Negão, não liga para esses comentário idiota não, isso é gente sem cultura, que ao invés de apoiar quem é da terra, fica criticando com comentário besta, sabemos que vc luta e sempre lutou por uma comunidade melhor, pena que muitos Riacheiros não quer aceitar isso, é por esse tipo de gente que fica criticando os filho da terra que nossa comunidade é mau falada por outros municípios circunvizinho. Abraço paceiro continue sempre com esse maravilhoso trabalho em nossa Terra eu te apoio com muito honra.

    ResponderExcluir
  3. Berato, o que temos a dizer a vc é simplesmente , parabenizar pelo que faz no Riacho e nos trazer alegria com seu empenho com a nossa comunidade. Wires e Kátia.

    ResponderExcluir
  4. Pronto Kátia dormiu agora eu posso dizer. Pessoa (Anônima)vá procurar o que fazer desgraça. Vá arrumar um casamento seu problema deve ser sexo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Berato, o que temos a dizer a vc é simplesmente , parabenizar pelo que faz no Riacho e nos trazer alegria com seu empenho com a nossa comunidade. Wires e Kátia.

    ResponderExcluir