segunda-feira, 27 de outubro de 2014











O maratonista do Povoado Riacho Município de Paulo Afonso,  Cícero Clebson, atleta patrocinado pelo Clube Paulo Afonso-CPA sagrou-se campeão da "II Corrida Gunga” de 10 km na cidade alagoana de Roteiro, competição realizada pela Federação Alagoana de Triathlon.
O atleta ficou em 1º lugar entre os corredores de 30 a 34 anos e 7º no geral. Ainda em 2014 disputará aproximadamente 8 competições, fechando o ano com a participação na São Silvestre em São Paulo, no último dia do ano.
"Gostaria de louvar a DEUS por mais uma conquista e agradecer de coração a diretoria do CPA por ter aberto as portas para investir em um esporte esquecido em nosso município, farei de tudo para levar o nome do clube no peito no mais alto degrau do pódio", falou o campeão.
O presidente do CPA, José Paulo dos Santos e o diretor de esportes Erivaldo Ramos, acreditam que o apoio e incentivo ao esporte dentro do clube, ainda é o caminho para uma integração maior entre os associados e seus dependentes, como também um chamamento para novos sócios.
Clebinho, como é conhecido no Riacho, é filho Mané da Velha


 

domingo, 26 de outubro de 2014

RESULTADO DAS ELEIÇÕES NO SEGUNDO TURNO NO POVOADO RIACHO.

Número de eleitores: 1.293
Eleitores que votaram: 884
Eleitores faltosos: 367
Brancos: 05
Nulos: 37

DILMA: 807
AÉCIO NEVES:77
 


Aniversário de 50 anos do Sr. Claudio.
XINGÓ 24 DE OUTUBRO 2014